Prefeito Raimundo Batista Santiago Reuniu com a empresa que irá Realizar a Eletrificação Rural

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado dos secretários Petrônio Barroso – Administração e Edivaldo Conceição – Agricultura, reuniu com o engenheiro elétrico, Eduardo Mendonça, que é proprietário da Santarém Engenharia – SANENG. A SANENG é a empresa que irá realizar serviço de eletrificação rural de 138 km, no município de Jacareacanga. Esse serviço de eletrificação rural, abrangerá várias comunidades rurais e ribeirinhas.

Junto com os técnicos da SANENG, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, analisou as plantas da obra. Depois de uma análise profunda em todos os aspectos. O Prefeito informou que, nos próximos dias, será assinada a ordem de serviço, para que a empresa inicie as obras.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, desde que assumiu a gestão municipal, teve uma grande preocupação em trabalhar no projeto de eletrificação rural, que abrangesse as comunidades rurais de Jacareacanga. Conforme o projeto de Eletrificação Rural, abrange comunidades, como; Mamãe Anā, São Martins, ramais do Tobias e do Cumbica, Boca do Limão, comunidades ao longo da rodovia Transamazônica e áreas ribeirinhas.

Em diversas visitas a essas comunidades, o Prefeito, prometeu que brigaria para isso acontecesse, e agora, essa promessa está se concretizando. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com vereadores, recorreu ao empresa de energia, para que o projeto eletrificação rural, saíssem do papel e fosse realizado.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, informou que ao reunir com a empresa SANENG, disse que viabilizou com os técnicos da empresa, que além das comunidades citadas, outras recebessem o projeto de Eletrificação Rural.