Prefeito Raimundo Batista Santiago reuniu com diretoria de projeto da celpa

Na ultima terça-feira (16), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, reuniu, Dr. Mauro Chaves de Almeida – Diretor de Relações Institucionais da CELPA. Na reunião o Prefeito, apresentou o projeto de implantação de rede de energia elétrica, do bairro União.

Na mesma reunião, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, apresentou uma solicitação de ampliação e conclusão da energia elétrica de alguns bairros, como Bela Vista, São Francisco e Aeroporto.

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem a preocupação de expandir a rede de energia elétrica de alguns bairros de Jacareacanga, para isso, tem apresentados projetos e solicitações, na Celpa em Belém. O Prefeito solicitou a sua equipe de engenharia um projeto de implantação de energia elétrica para o novo bairro União.

O Bairro União surgiu de uma invasão, e hoje é a grande preocupação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, onde tem ido a Belém, atrás de recursos, para contemplar o referido bairro. Por isso, hoje, o Prefeito, corre contra o tempo para que esse bairro, em breve receba energia elétrica de boa qualidade.

A reunião na Celpa, teve o apoio do senador Zequinha Marinho, que tem dado apoio incondicional ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, nessa ida a Belém.