Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu visita do diretor do detran

Na manhã desta terça-feira (27), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebe em seu gabinete o diretor do Detran na região sudoeste, o IPC Vanderlandio Bispo de Sena. O IPC Sena como é conhecido, está em Jacareacanga com uma equipe, realizado diversos serviços na área de legalização de veículos, primeira habilitação, renovação e vistoria de veículos.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, informou que a gestão municipal está a disposição, para colaborar com todo serviço. O IPC Sena, estava acompanhado do Coordenador da Comtranja, Clevinho Amorim e de um técnico do Detran.

Sena, agradeceu ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, toda logística e apoio que a gestão municipal está dando a equipe do Detran. O vereador Gersinho Manhuary, que estava com o Prefeito no gabinete, ao cumprimentar o diretor do Detran, agradeceu ao mesmo, a vinda a Jacareacanga.

Quem precisar de realizar qualquer tipo dos serviços mencionado, pode se dirigir na sede do Comtranja.