Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu a Visita de Empresário do Ramo de Combustível de Aviação do Mato Grosso

Na manhã de hoje (29), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, a visita dos empresários José Silva e Paulo Gaúcho. Sr. José Silva, é mato-grossense e empresário de ramo de Lubrificante e Combustível de Aviação. Objetivo da visita do empresário mato-grossense, é viabilizar a implantação de uma filial da empresa JKS.
Lubrificantes e Combustível de Aviação, em Jacareacanga.

A empresa JKS Lubrificantes e Combustível de Aviação já atua há décadas no ramo de venda de lubrificantes e combustíveis de aviação. Hoje a empresa atua em; Várzea Grande, Sinop e Novo Progresso. Sr.José Silva, disse que pretende comercializar em Jacareacanga, dentro das normas estabelecidas, lubrificantes e combustível (AVGAS) de avião e Jet A1 (querosene de aviação) para motores a jato.

Segundo ele, sua empresa realizou pesquisas no que tange, a venda de combustível de aviação, e vi em Jacareacanga, a possibilidade de implantação de uma filial da empresa, já que a carência de combustível de aviação, é grande na região.

Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, se colocou à disposição para agilizar a implantação da empresa em Jacareacanga. O Prefeito, destacou a importância da empresa do ramo de combustível no aeroporto municipal, local esse onde poderá ser instalado o posto de venda e abastecimento de aeronaves.

Na visita do empresário, José Silva e do Sr. Paulo “Gaúcho”, estavam acompanhando o Prefeito Raimundo Batista Santiago, no gabinete, a Primeira Dama, Gracilete Passaranuk, Chefe de Gabinete, Walter Tertulino e o Dr. Marcos Paulo – Setor Jurídico da Prefeitura de Jacareacanga.