Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu a Visita da Coordenadora da Biometria de Jacareacanga

Na manhã desta quarta-feira (26), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu a visita do chefe do Cartório Eleitoral de Jacareacanga, Arildo Tavares e da Coordenadora da Biometria de Jacareacanga, Luana Daya.

O finalidade da visita, foi firmar convênio entre Prefeitura de Jacareacanga e Tribunal Regional Eleitoral, para a execução da terceira etapa da Biometria no município de Jacareacanga.

De acordo com a Coordenadora de Biometria de Jacareacanga, Luana Daya, os atendimentos estão ocorrendo dentro do que foi programado pelo TER, mas precisamos que as pessoas, que ainda não fizeram a biometria, que procure o cartório eleitoral.

A Prefeitura de Jacareacanga, tem dado todo apoio e suporte, para os trabalhos do TRE no município de Jacareacanga.