Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Uma Nova Retroescavadeira

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, recebeu uma nova retroescavadeira, aquisição foi viabilizada através emendas dos deputados de base e recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional, que então o Governador Helder, era o ministro da Integração.

“O recebimento dessa retroescavadeira, vem consolidar o respeito e a dedicação que o governador Helder, então Ministro da Integração, tem com Jacareacanga e fortalecer nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados por ele ao Município. Nossos sinceros agradecimentos ao hoje Governador do estado, Helder e aos deputados, que tem trazidos recursos para Jacareacanga” disse o Prefeito.

Com essa nova retroescavadeira, o município, busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona rural e urbana