Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu o presidente da comunidade do Mamãe Anã

O Presidente da Comunidade do Mamãe Anã, Sr. Raimundo Reis, acompanhado do sr. Caxias, que é garimpeira e morador da região da comunidade, esteve em visita ao Prefeito Raimundo Batista Santiago. O Presidente da comunidade, disse ao Prefeito, que estava indignado com certas informações repassadas pelas redes sociais, a quanto o funcionamento do grupo gerador de energia da comunidade.

Sr. Raimundo Reis, disse ao Prefeito que não é verdade que está sendo colocado em grupos de rede sociais. Sr. Raimundo Reis, informou também que, todas as vezes, que o grupo gerador, deu algum tipo de problema, solicita à manutenção do mesmo, e sempre é atendido pela Prefeitura de Jacareacanga.

E que tem recebido apoio de parceiros e colaboradores da própria comunidade, como do Sr. Caxias, que tem sido fundamental em todos os sentidos em prol da comunidade.
O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que com o aumento populacional da comunidade, já que hoje Mamãe Anã, tem sido muito procurada por garimpeiros, já que ficam as proximidades dos garimpos, com isso, causa alteração do grupo gerador.

O Prefeito informou ainda que, a Prefeitura, já está adquirindo um novo grupo gerador conjugado de maior potência: MWM 6 Cilindros, 135 KVA, que irá atender as 80 residências da comunidade.

Vale ressaltar que sempre, tem pessoas que passam informações para a população de forma errônea, querendo jogar uma administração que é pautou pela responsabilidade e trabalho em prol da população.