Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu o novo presidente da Comunidade de São Martins

Cumprindo agenda de gabinete, na manhã de hoje (16), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, o novo presidente da Comunidade de São Martins, Sr. Albino Valdez Queiroz. Na visita ao Prefeito, o novo presidente da comunidade, estava acompanhado de sua esposa e de alguns comunitários de São Martins.

Além de se apresentar ao Prefeito Raimundo Santiago, o novo presidente, destacou a importância da parceira, entre comunidade e gestão municipal, e apresentou demandas ao Prefeito. O novo presidente e os comunitários, falaram de algumas necessidades da comunidade de São Martins.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, ouviu atentamente o novo presidente do São Martins e os comunitários, que o acompanhavam. O Prefeito, disse que está a disposição para ajudar a sanar essas necessidades da comunidade.