Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu Militares e o Engenheiro do I COMAR

Acompanhado do dr. Hugo Henrique Limeira Araújo, que é Arquiteto/Eng° de Segurança do Trabalho no Comando da Aeronáutica – I COMAR, militares da aeronáutica que fazem parte do Destacamento de Infraestrutura do I COMAR – DTINFRA, estiveram em Jacareacanga, onde foram recebidos pelo Prefeito Raimundo Batista Santiago.

A finalidade da visita dos militares e do engenheiro aeroportuário do I COMAR foi discutir a área e a demarcação do aeródromo de Jacareacanga. Ultimamente o aeródromo de Jacareacanga, vem passando por uma transição, saindo da competência federal para competência municipal, pra isso acontecer em sua totalidade, para chegar a outorga e zoneamento total, é preciso discutir demarcação de área, competência de gestão e outros.

No segundo ponto da visita a Jacareacanga, os militares do I COMAR, acompanhado do Prefeito Raimundo Batista Santiago, estiveram visitando o aeródromo de Jacareacanga.

Junto com o Prefeito, estavam o secretario de Planejamento, Alcides Grando, Petrônio Barroso – Administração e Edivaldo Conceição – Agricultura.