Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Lideranças Indígenas da Aldeia Traíra

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, o cacique da aldeia Traíra, Osmar Korô Munduruku e o responsável pela escola da aldeia, Valdenir Korô Munduruku . A finalidade da visita das lideranças indígenas foi reunir e solicitar ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que seja adquirido um motor de luz novo para a escola da comunidade e outras demandas.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que dentro que rege a lei, estará fazendo a aquisição do motor de luz, já que sabe da necessidade de ser ter energia boa, já que as escolas municipais das aldeias estão sendo reformadas, adequadas e recebendo componentes, como; computadores e freezer e outros, que necessitam de energia com qualidade para gerar esses objetos.

Na reunião, o Prefeito estava acompanhado do secretário de Administração, Petrônio Barroso e do secretário de Assuntos Indígenas, Valdenir Borô Munduruku, que tem realizado a frente da secretaria, um grande serviço em prol dos parentes indígenas.

As lideranças da Aldeia Traíra, estavam acompanhado do vereador Giovani Kaba Munduruku.