Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu lideranças da aldeia muiuçú do Rio Cururu

Cumprindo agenda de gabinete, na manhã de desta quarta-feira (25), o Prefeito Raimundo Batista Santiago junto com o Secretario de Assuntos Indígenas, Valdenir Borô Munduruku, recebeu lideranças indígenas da aldeia Muiuçu do rio Cururu. A finalidade da visita das lideranças foi apresentar demandas da comunidade.

A cacique da aldeia, Úrsula Datiê Munduruku, acompanhado das lideranças, Edmundo Painhum, Marlene Munduruku, Janildo Painhum, Agnaldo Painhum Munduruku, apresentaram as demandas à comunidade e convidou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, para visitar a aldeia Muiuçu e participar também de uma formatura, que acontecerá na aldeia.

Os indígenas da aldeia Muiuçu do Rio Cururu, estavam acompanhado do vereador Antonio “Goiano” Mendes. Também participou da visita dos indígenas, o Assessor de Governo, Wandelmo Oliveira.