Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Liderança Indígena da Aldeia Tele Pires

No inicio da tarde desta quarta-feira (10), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu uma das lideranças da Aldeia Teles, o estudante de direito Sandro Waro Munduruku. Sandro, que agora reside em Alta Floresta, onde cursa direito, está de férias da faculdade e veio a Jacareacanga, visitar o Prefeito Raimundo Batista Santiago, que é seu amigo particular.

Sandro Waro, que é uma grande liderança em seu povo e está muito ligado e preocupado com as causas de seus parentes Munduruku, também conversou com o Prefeito, sobre os andamentos dos trabalhos da gestão, no que tange aos indígenas Mundurukus.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, fez um breve relato dos trabalhos e disse que estava feliz com a visita do acadêmico de direito e espera que o mesmo tenha grande êxito nos estudos.
Sandro Waro, estuda na Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF