Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu integrantes do Programa Municipal Jovem Cidadão

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu jovens integrantes do Pró Jovem Municipal. Durante a visita, os alunos do Programa Municipal Jovem Cidadão, falaram dos cursos que estão fazendo, ressaltando que está sendo muito importante, para o desenvolvimento de todos, e que será colocado em pratica no futuro.

Secretária Tatiana Santiago, que acompanhava o grupo de alunos do Programa Municipal Jovem Cidadão, disse que esse programa, desde início, conta com o apoio do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que viu nesse programa, uma forma educativa e social, para ajudar os jovens de Jacareacanga, a terem uma vida mais saudável e no futuro um emprego digno.

Já o Prefeito Raimundo Santiago, disse que estava feliz com a visita, do grupo de jovens. O Prefeito, falou dos trabalhos desenvolvidos pela gestão Municipal, principalmente no que tange os programas que beneficio os jovens de Jacareacanga. O Prefeito agradeceu a visita, e convidou para que os jovens visitem, não só a Prefeitura, como todos os órgãos que compõem a administração.

Os jovens que visitaram o Prefeito Raimundo Santiago, são do, Programa Municipal Jovem Cidadão, e, estão realizando os cursos de Informática Básica e Manutenção de Computador. Nesse curso os alunos, aprenderam: Digitação, Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Corel Draw, Manutenção de Computador – Limpeza em Geral, montagem e desmontagem.