Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Diretores da Viação Ouro e Prata

Na inicio da tarde desta quinta-feira (22), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu em seu gabinete, os diretores da empresa Viação Ouro e Prata, Cesar Quadrado – Gerente Regional, Ângelo Franco – Gerente de Operações, Luciano Lunardi – Gerente Comercial e o Gerente de Trafego, Marcos Rota.

Segundo informou o gerente regional Cesar Quadrado, objetivo da viagem a Jacareacanga, e realizar o reconhecimento da rota da viagem até o município de Jacareacanga, solicitar apoio do município e verificar a possibilidade de iniciar operação nesta rota. A Viação Ouro e Prata, é uma empresa de transporte rodoviário e encomendas atuando em viagens intermunicipais e nacionais.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago ao receber os diretores da empresa Viação Ouro e Prata, estava acompanhado do Assessor de Governo, Wandelmo Oliveira e do Secretario de Administração, Petrônio Barroso. O Prefeito, disse que a administração municipal de Jacareacanga, está sempre à disposição das empresas que queiram se instalar e realizar trabalhos que desenvolva o município