Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebeu Convite para Participar da Vª Feira Cultura Regional da Agricultura do Apuí

O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, recebeu na manhã desta quarta-feira (12), em seu gabinete, a vista do Sr. Gilmar de Sousa, que é Assessor da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares do Apui – SINTRAFA. A finalidade da visita, foi convidar o Prefeito Raimundo Batista Santiago, para participar da Vª FEIRA CULTURA REGIONAL DA AGRICULTURA DO APUÍ.

O evento na cidade amazonense do Apuí será realizado no dia 26 e 27 de julho e contará com varias autoridades de outros municípios amazonenses, como; Novo Aripuanã, Borba, Manicoré, Nova Olinda do Norte, Humaitá em outros. Segundo Gilmar de Sousa, também terá a participação dos fornecedores de insumos agrícolas, agentes financeiros, instituições de ensino e pesquisas, entidades de classes e órgãos públicos.

Gilmar de Sousa informou ainda ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, que, na Vª FEIRA CULTURA REGIONAL DA AGRICULTURA DO APUÍ, estarão reunidos inúmeros agricultores familiares, que participarão da feira em stands, onde serão expostos e comercializados os resultados de seus trabalhos.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, confirmou a presença, com seu secretario de Agricultura, Edivaldo Conceição e outros, onde irão trocar ideias no que tange agricultura familiar.