Prefeito Raimundo Batista Santiago recebeu a Classe dos Mototaxistas de Jacareacanga

Na manhã desta segunda-feira (01.07), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu os representantes das classes de mototaxistas de Jacareacanga, onde reuniram para discutir alguns assuntos no que tange aos profissionais de moto táxi.

A vinda dos presidentes dos motos taxistas, foi reivindicar junto à administração, uma ação mais enérgica, no que tange a proliferação de mototaxistas irregular (clandestinos), que cresceu muito nos últimos meses em Jacareacanga. Outras reivindicações, foram para que seja construindo mais alguns pontos de moto taxista na cidade em pontos estratégicos.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, sempre lutou arduamente pela legalização da classe de moto taxistas e também pelos taxistas. Quando o mesmo era então vereador, brigou pela classe, para que ela foi legalizada.

Já como prefeito, vários benéficos foram realizado pela administração, quando construiu pontos e realizou cursos entre os motos taxistas. Desde que iniciou o governo municipal, teve a grande preocupação com essa classe trabalhadora, dando condições e trabalhando junto com a classe, para um trânsito melhor.

Presentes na reunião, além do Secretário de Administração, Petronio Barroso, Coordenador Municipal de Transito de Jacareacanga, Clevinho Amorim, os presidentes da classe, Josael Feleol Gomes – Sindicato dos Mototaxistas de Jacareacanga, Jair Paniun – Cooperativa de Mototaxistas Pará, Wenderson Valdino – Associação dos Mototaxistas de Jacareacanga. O vereador Antonio “Goiano” Mendes, também participou da reunião.