Prefeito Raimundo Batista Santiago recebe a visita dos Concluintes do Karapatuba

Não manhã de hoje (06), cumprindo agenda de gabinete, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, recebeu a visita dos alunos concluintes 2018 da escola Juliano Crixi da comunidade Karapanatuba.

Os alunos, estavam acompanhados do professor Eder Pena, do capitão Abraão Akay e o vice – capitão Sidney Saw. Durante a visita ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, os alunos convidaram o Prefeito, para participar do evento de formatura que ocorrerá no dia 25 de dezembro, na própria aldeia.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu a visita e disse que se sentia honrado pela presença dos alunos e em especial o convite feito ao gestor. O Prefeito, realizou uma explanação dos trabalhos realizados durante esses dois anos de mandato e disse que realizou muitas melhorias na área indígenas e que desde do início da gestão, tem tido a preocupação de trabalhar na área.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou também do planejamento de sua equipe para o ano que vem, finalizou dizendo que ainda tem muito trabalho para realizar no município de Jacareacanga.

Os formados são:
– Aildo Waro