Prefeito Raimundo Batista Santiago Recebe o Novo Pastor da Assembleia de Deus de Jacareacanga

Na manha dessa segunda-feira (02.09), o novo Pastor da Assembleia de Deus, Geziel Almeida. A finalidade da visita foi convidar o Prefeito Raimundo Batista Santiago, Secretários Municipais e servidores, para participar do Culto de Posse, que será realizado no dia 04 de Setembro, as 19h45 no Templo Central.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, deu boas vindas ao Pastor, e disse que está sempre a disposição das igrejas evangélicas. O Prefeito, fez um sucinto relato, sobre Jacareacanga. Falou também dos trabalhos da gestão municipal, onde realizou inúmeras obras e de outras situações.

Já o Pastor Geziel Almeida, disse que estava vindo para Jacareacanga, com o desafio de evangelizar. O Pastor, disse também, que o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava de parabéns, pela cidade, já que pela distancia da capital, Jacareacanga, não deixa nada a desejar a outras cidades que ficam na área metropolitana de Belém.

O Pastor Geziel Almeida, substituirá o Pastor Valdeci Ferreira, que realizou um grande trabalho evangelizador no município de Jacareacanga.