Prefeito Raimundo Batista Santiago participou de Reunião com Professores de Área

Visando um segundo semestre letivo com sucesso e com bons rendimentos. A Secretaria Municipal de Educação, reuniu todos professores que fazem parte das escolas da área indígenas e rural do município de Jacareacanga.

Durante a reunião o Prefeito Raimundo Batista Santiago, deu boas vindas aos professores e desejou sucesso a todos nesse segundo semestre. O Prefeito falou ainda dos trabalhos que vem realizando nesses dois anos e oito meses de governo, principalmente na área de educação.

Durante toda gestão, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, teve e, tem uma grande preocupação com a educação, essa preocupação, não somente com o bem estar dos alunos como também dos professores e colaboradores da escolas do município.