Prefeito Raimundo Batista Santiago participou da formatura dos técnicos em enfermagem do CEPA

O Prefeito Raimundo Batista Santiago acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, e mais dos representantes dos secretários, de Gabinete, Saúde e Educação, Walter Tertulino, Elana Nascimento e Kenny Vilar, dos vereadores, Antonio “Goiano” Mendes, Gersinho Manhuary e Elinaldo Crixi Munduruku, e do assessor de Governo, Wandelmo Oliveira, participou da formatura dos alunos Técnico em Enfermagem da CEPA.

Na oportunidade, a diretor do núcleo do CEPA, em Jacareacanga, Andreia Falcao, agradeceu o apoio irrestrito do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que apoiou a implantação do núcleo da instituição em Jacareacanga. Andreia informou que sem ajuda do Prefeito, o curso de técnico em enfermagem e outros cursos, não poderia ser realizados em Jacareacanga.

Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu o convite para participar da solenidade de formatura, onde disse que essa esses profissionais que estão sendo preparados para uma nova jornada em suas vidas. O Prefeito, ressaltou que, a vinda desses cursos para Jacareacanga, é um avanço na saúde do município.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago finalizou desejando boa sorte a todos e informou que muitos profissionais serão absorvidos pelo município, dentro das possibilidades que o município, exija. .

A CEPA, formou 39 Técnicos em Enfermagem e ouros cursos estão em andamento.