Prefeito Raimundo Batista Santiago junto com o Vereador Acélio entregou Motor Com Gerador de Energia a Comunidade de São Martins

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do vereador Acelio Aguiar, esteve entregando um motor gerador de energia 3 Cilindro MWM. Essa entrega aconteceu na tarde da ultima segunda-feira (20), na comunidade de São Martins.

Na entrega, estava presente, o presidente da Comunidade de São Martins, Sr. Albino Valdez Queiroz, a professora responsável pela escola, Sra. Maria José dos Santos, e o responsável pela manutenção do motor. Antes a comunidade tinha um motor de menor potencia que não atendia mais as necessidades da comunidade,

Como vem fazendo do seu governo uma ação participativa, sempre debatendo os problemas do Município com as comunidades. O Prefeito Raimundo Santiago, cumpre mais uma promessa, feita há poucos dias aos comunitários, quando o presidente da comunidade com alguns comunitários, estiveram no gabinete do prefeito, entregando as demandas do São Martins.

A equipe do setor de Iluminação Pública, esteve realizado o trabalho de montagem do gerador de energia, na comunidade.