Prefeito Raimundo Batista Santiago esteve visitando o Porto da Cidade

Na manhã de hoje (11), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve no Porto da cidade. Um dos objetivos da ida do Prefeito ao porto, foi conversar com o cacique da Aldeia Bocas das Piranhas, José Saw Munduruku, que estava de saída para aldeia. O Prefeito também conversou com as pessoas que passam diariamente pelo porto.

O cacique José Saw Munduruku, recebeu na ultima quinta-feira (10) das mãos do Secretario Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borô Munduruku, uma voadeira com motor e outros utensílios. Essa entrega foi realizada na garagem da Semutran.

O cacique da Aldeia Bocas das Piranhas, José Saw Munduruku, que esteva acompanhado da esposa e filhos, agradeceu em nome da aldeia Boca das Piranhas, ao Prefeito Raimundo Batista Santiago, por ter atendido as suas reivindicações para Aldeia Boca das Piranhas, entre elas, a voadeira com motor.