Prefeito Raimundo Batista Santiago entregou Veiculo que irá Reforçar a Frota da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Jacareacanga entregou a Secretaria Municipal de Saúde, uma caminhonete da marca L -200 Triton Sport GL, que foi adquirido através do Ministério da Saúde, para vigilância em Saúde. Esse veiculo, irá reformar a frota de veículos da Secretaria de Saúde de Jacareacanga. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, foi quem realizou a entrega ao Secretario Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro Oliveira, em solenidade realizada nesta segunda-feira (15), no pátio da Secretaria de Saúde.

Além do Prefeito e do Secretário de Saúde, estavam presentes, o Secretário de Administração, Petrônio Barroso, Presidente do SindSaúde, Odair José Avelino, diretores, assessores e servidores da Secretaria de Saúde.

Esse veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população. Essa caminhonete da marca L -200 Triton Sport GL, só veio para Jacareacanga, depois do Prefeito Raimundo Batista Santiago, ter ido junto ao Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Belém, onde o Prefeito, esteve com a senhora Marli Cruz, que mostrou a necessidade de o veiculo, vim para Jacareacanga.

Sobre os veículos que estão parados, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, mostrou que está inviável a recuperação de alguns, que estão em estado precário, alguns com preços altíssimos para realizar manutenção.

O prefeito Raimundo Batista Santiago, comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município. “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde, fomos atrás de mais um veiculo para Secretaria de Saúde, para os trabalhos de vigilância em saúde, e conseguimos com muito esforço esse veiculo. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.