Prefeito Raimundo Batista Santiago Entregou Novos Colchões para o Hospital Municipal

Na tarde da ultima quinta-feira (27), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, dos vereadores Noé Luz e Gersinho Manhuary, do Assessor de Governo, Wandelmo Oliveira, realizou a entrega de colchões para as enfermarias do Hospital Municipal.

Foram adquiridos cerca de 30 colchões, substituindo todos os colchões antigos do hospital que estavam com anos de uso. Além dos colchões estão sendo adquiridos kits de lençóis e colchas, como informou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, a diretora do Hospital Municipal, Marilda Braga.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, ressaltou que ninguém gosta de ficar internado, porém quando é necessária, a população merece um bom atendimento. “Substituímos todos os colchões antigos para dar um melhor atendimento a nossa população, mesmo com a crise que o país passa, estamos conseguindo trazer grandes benefícios para saúde do município” disse.

Durante a solenidade de entrega dos colchões, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que provavelmente até o final do ano, o Hospital Municipal estará com suas obras concluídas, já que na próxima semana deverá ser reiniciada. Depois, o Prefeito acompanhado da diretora do hospital, visitou enfermarias e outras partes do hospital.