Prefeito Raimundo Batista Santiago e o Gerente Relacionamento ao Cliente da Celpa Visitam os Pontos Onde Serão Realizados Serviços de Energia Em Jacareacanga

companhando do Secretário Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos, Nany Santiago, do diretor de Iluminação Phelipe Souza, dos técnicos da CELPA e do gerente de relacionamento ao cliente da Celpa, Jeovan Chagas, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou os pontos que serão realizados serviços pela Celpa em Jacareacanga.

Inicialmente, será realizada a expansão de energia para o Sistema de Abastecimento de Agua do bairro Bela Vista, onde ultimamente está com sérios problemas de energia, principalmente na hora de ligar as bombas d’água que abastece as caixas, assim causando sérios problemas de abastecimento as residências. Outro local que será realizado serviço urgente de energia, será na Avenida Getúlio Vargas, aonde vem o inicio de linha elétrica de alta e baixa tesão.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, fez questão de acompanhar a equipe técnica da Celpa e da SEMUTRAN, que realizaram levantamentos dos pontos de serviços. O Prefeito, disse que, esses serviços são prioritários para que os problemas de energia em Jacareacanga amenizem, já que Jacareacanga, tem tido, problemas em sua rede de elétrica. Ainda com os técnicos da Celpa e da SEMUTRAN, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, visitou o novo bairro União, onde já foi realizados serviços de levantamento e, já existe mapa de energia. No bairro União, serão instalados os postes e ligações nas residências.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também esteve no porto da cidade, onde junto com os técnicos da Celpa, conversou com as pessoas que utilizam aquela área. O Prefeito está realizando planejamento junto com a SEMUTRAN, para a área do porto. O Prefeito, disse que vai realizar serviço de padronização das barracas e outros. Naquele, local além de embarque e desembarque, as pessoas realizam serviços de vendas de alimentos e outros.