Prefeito Raimundo Batista Santiago assinou ordem de Serviço do Hospital Municipal de Jacareacanga

Com a presença dos vereadores, Gersinho Manhuary, Antônio “Goiano” Mendes, Giovani Kabá Munduruku e Acelio Aguiar, na manhã desta quarta-feira (03), o Prefeito Raimundo Batista Santiago assinou a ordem de serviço do Hospital Municipal. Na assinatura, também estava presente, o empresário Lenildo Rocha da Silva, proprietário da Construtora Sarsa Ltda, os secretários municipais, Rusivel Ribeiro – Saúde, Petrônio Barroso – Administração, Tatiana Santiago – Ação Social, Elisandra Alves – Educação e Wandelmo Oliveira – Assessor de Governo.

Em seu discurso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago disse que o momento é muito importante para a cidade. “A reforma e ampliação do Hospital Municipal, vai permitir expandir o atendimento à população de Jacareacanga e da região, além de melhorar ainda mais a qualidade da saúde pública em nossa cidade”, frisou o prefeito.

Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou ainda da sua satisfação em assinar essa ordem de serviço das obras do Hospital Municipal. Obras essas que logo realizada, Municipal. O Prefeito ressaltou a importância para o município de Jacareacanga, dessa importante obra, e disse que o governo municipal, sempre está trabalhando pela saúde do município. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse também que era um passo muito importante para o desenvolvimento de Jacareacanga. Ainda no seu pronunciamento, agradeceu aos vereadores, pelo apoio que tem tido, para que as obras aconteçam no município. Prefeito destacou o compromisso e prioridade da saúde em sua gestão, “Estamos trabalhando em todos os setores, inclusive na saúde, apesar das dificuldades e apesar de tudo a nossa primeira prioridade é a saúde” destacou

Os vereadores, também falaram em nome da população agradecendo o empenho do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que desde iniciou do governo municipal, trabalhou para que o Hospital Municipal de Jacareacanga, fosse um Hospital, que pudesse atender todas as demandas do município e regiões adjacentes.

O Secretário de Saúde, Rusivel Ribeiro, também falou da satisfação em estar Secretário, nesse momento tão importante no que tange a saúde do município de Jacareacanga. Rusivel Ribeiro agradeceu o Prefeito, por acreditar no seu trabalho, e, no profissional que é filho de Jacareacanga.

A obra será executada pela empresa Construtora Sarsa Ltda, que tem como sede a cidade de Jacareacanga. O proprietário da construtora que realizará as obras, Lenildo Rocha da Silva, disse que, o projeto prevê que seja realizado obras em todos setores do hospital, que significa, que quase 100% do hospital será realizados obras.