Prefeito Raimundo Batista Santiago Assinou a Ordem de Serviço de Aproximadamente 14 Km de Pavimentação Asfáltica de Ruas de Jacareacanga

0

Na manhã desta quinta-feira (22), o município de Jacareacanga, deu mais um passo para um grande desenvolvimento. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado dos secretários municipais e dos vereadores de base: Antônio “Goiano” Mendes, Acelio Aguiar, Giovani Kabá Munduruku, Gersinho Manhuary Munduruku e o líder de governo Noé Luz, assinou a ordem de serviço de aproximadamente 14km de pavimentação asfáltica das ruas de Jacareacanga.

Os bairros São Pedro, Bela Vista, São Francisco e o Centro, são os bairros comtemplados na primeira etapa estabelecida pela Prefeitura de Jacareacanga. Essa pavimentação asfáltica está dotada de uma grande infraestrutura. As equipes técnicas da Prefeitura, que incluiu a Semutran e outras secretarias, arregaçaram as mangas para o início da primeira etapa de asfaltamento das ruas de Jacareacanga, esses serviços é um dos caminhos rumo ao progresso e desenvolvimento.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que essa assinatura da ordem de serviço do asfaltamento das ruas da cidade, era muito esperada por todos principalmente pela população, onde ele agradeceu a paciência de todos, depois de todo processo licitatório. Paralelo a isso, ao Prefeito, citou várias obras que estão em execução, a exemplo da reconstrução do Hospital Municipal.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, agradeceu a equipe de engenheiros da Prefeitura, assim como os vereadores de sustentação, que deram apoio irrestrito para que esses serviços fossem hoje, realidade.

“Junto com todos que compõem a Prefeitura de Jacareacanga seguimos trabalhando sério para levar à população serviços de qualidade. A cidade de Jacareacanga está em pleno desenvolvimento e nós estamos trabalhando com seriedade para que mais e mais obras cheguem até aqui”, destacou o prefeito Raimundo Batista Santiago, durante a assinatura da ordem de serviço que contou com a presença do secretariado municipal, vereadores e assessores.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade