Prefeito Raimundo Batista Santiago Assinou o Termo de Adesão para Expedição de Carteira de Trabalho em Jacareacanga

Na ultima quinta-feira, o Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, esteve na sede do Ministério do Trabalho no Pará. Na assinatura do Termo de Adesão, o Prefeito, estava acompanhado do Secretário de Administração, Petrônio Barroso e do Assessor Jurídico, Dr. Robson Vicente Ferreira Gomes.

No Ministério do Trabalho, o Prefeito, assinou o Termo de Adesão, que permitirá que o município de Jacareacanga, realize expedição de Carteira de Trabalho em Jacareacanga.

No ato oficial de adesão, contou com a presença do Superintendente Regional do Trabalho no Pará Sr. Alberto Campos Ribeiro. Com a consolidação do convênio, o cidadão passará a ter a opção de fazer sua carteira de trabalho na Secretaria Municipal de Assistência Social.