Prefeito Raimundo Batista Santiago assina Termo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Jacareacanga e Tribunal Regional Eleitoral – TRE

Na manhã desta quarta-feira (10), na presença do chefe do cartório eleitoral de Jacareacanga, Arildo Tavares, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, assinou um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Jacareacanga e o Tribunal Regional Eleitoral – TRE.

Esse termo de cooperação possibilitará que o Tribunal Regional Eleitoral – TER realize os trabalhos da biometria, em lugares de difícil acesso, como algumas aldeias Munduruku.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, ressalta que essa parceira é fundamental para Jacareacanga. O Prefeito disse ainda que depender da Prefeitura de Jacareacanga, todo será realizado como programado, já que sabe da necessidade das pessoas realizarem a biometria.

Já Arildo Tavares, disse “Há necessidade de uma ajuda da Prefeitura de Jacareacanga com pessoal. A tecnologia e os equipamentos são todos nossos, mas nós precisamos de pessoal porque a Justiça Eleitoral não disponibiliza pessoal suficiente. Pra gente atingir o montante de eleitores no município de Jacareacanga há necessidade da parceria com a Prefeitura”, comentou

O Termo de Cooperação Técnica entre o TRE e a Prefeitura estabelece a cessão de funcionários do município para contribuir junto ao pessoal do Cartório Eleitoral no cadastramento biométrico no município.