Prefeito Raimundo Batista Santiago anunciou mais obras para o Município de Jacareacanga

Com a presença de secretários municipais e os vereadores; Antonio “Goiano” Mendes, Acelio Aguiar, Noé Luz, Gersinho Manhuary e Giovani Kabá, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, anunciou na manhã de hoje (22), mais investimento no município de Jacareacanga, entre eles, a reformar das escolas das aldeias Katô, Missão e Sai Cinza. Essas escolas, segundo informou os vereadores indígenas Gersinho Manhuary e Giovani Kabá, mais de dez anos, não recebem qualquer tipo de melhorias.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, também anunciou o serviço completo de expansão de água nas comunidades de Porto Rico e São José, onde segundo ele, a encanação tem mais de vinte anos e precisa urgentemente de renovação.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, aproveitou o ensejo, e anunciou também obras para o novo bairro da União, onde irá construir o sistema de água, que irá beneficiar todas as famílias do bairro. A preocupação do Prefeito é dar uma infraestrutura adequadas as famílias do bairro, onde o bem estar das pessoas, são prioridades.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, encerrou convidando os vereadores, para irem até a sede da Celpa e de outros órgãos em Belém,para garantirem serviços para o município. O Prefeito também convidou os vereadores, a irem junto com ele até Brasília, atrás de investimentos para o município de Jacareacanga.