Prefeito Raimundo Batista Santiago Acompanhado do Deputado Hilton Aguiar Visitou as Obras do Banpará

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, acompanhado do deputado Hilton Alves Aguiar, esteve visitando o andamento das obras do Banpará. Durante a visita, o Prefeito e o deputado, visitaram todas as dependências e conversaram com os responsáveis pelas obras.

A construção de uma agência do Banpará, em Jacareacanga, atende um reivindicação do Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto ao Presidente do Banpará, dr. Braselino Assunção.

A vinda do Banpará, para o município, trará grandes benefícios, entre eles, disponibilizará crédito aos empreendedores da região por meio do CredPará, que financia os pequenos negócios no setor formal e informal da economia.

Na visita, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, estava acompanhado do secretario de Administração, Petrônio Barroso.