Prefeito Raimundo Batista Entregou Licença de Operação – Lo, para Lavra Garimpeira do Garimpo Coatá

Com a presença do Secretario Municipal de Meio Ambiente, Everton Sales e equipe, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, entregou na manhã desta quinta-feira (27), uma LO – Licença de Operação Licença para PLG, ao garimpeiro Diego Santos de Oliveira do garimpo Coatá.

A partir dessa Licença de Operação, perante a legislação ambiental, agora essa área do garimpeiro Diego Santos de Oliveira, está apta a trabalhar.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que, “a cada Licença de Operação que entregamos, temos a certeza de que estamos avançando mais para que nossos garimpeiros possam trabalhar de maneira legalizada, gerando assim emprego e renda”.

Participaram da entrega da PLG, além do Secretario de Meio Ambiente, Everton Sales, o vice-prefeito Hans Kabá, vereador Gersinho Manhuary, Rajendra David da Silva Queiroz – responsável técnico pelo processo e engenheiro de Minas, Helenice Carvalho Ferreira Gomes – advogada – representante legal do processo e Adriele Tomé – engenheira sanitarista é ambiental, responsável pela análise do processo – analista ambiental.