Prefeito Esteve Reunido Com o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal em Santarém

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na sede regional da Caixa Econômico Federal. Na regional da Caixa, o Prefeito foi recebido pelo diretor regional, Lauro Junior. Na oportunidade o Prefeito relatou os problemas que os usuários da loteria, estão tendo com o fechamento da mesma.

O Prefeito solicitou ao Gerente Regional da Caixa, Lauro Junior, que seja realizado em caráter de urgência, os estudos de viabilidade para ser implantada uma agência da mesma em Jacareacanga, assim como a reabertura da lotérica em Jacareacanga. Depois da reunião com o diretor regional da Caixa, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, se dirigiu a Superintendência de Policia Federal, onde também solicitou que fosse feito o processo de Plano de Segurança.

Dentro desse processo, também inclui a Unidade Móvel da Caixa que já está em Jacareacanga, que também precisa do Plano de Segurança para funcionar em todas as demandas possíveis. Vale ressaltar, que essa Unidade Móvel, deverá entrar em funcionamento dia 10 de agosto.

Na reunião, com o diretor regional da Caixa, o Prefeito estava acompanhado do deputado Hilton Aguiar e do secretário de Administração, Petrônio Barroso.
#PrefeituraJacareacanga #PrefeitoReunião #CaixaAgência #Lotérica #UnidadeMovel