Prefeito Esteve no Centro Regional de Governo, Onde Entregou Demandas do Município de Jacareacanga

Na última segura-feira (03), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve em reunião no Centro Administrativo Regional do Governo do Estado em Santarém. A finalidade da reunião, foi entregar ao Secretário Regional de Governo, Henderson Lira Pinto, demandas do município de Jacareacanga.

A reunião no Centro Regional, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, também teve como intuito, receber materiais de saúde, que serão utilizados em benéficos da população Jacareacanguense, como: 01- Concentrador de Oxigênio Everflor/ 5L/ min-Phlips-220-NCM:90192010, 04- Cápsulas de Ventilação não invasiva (incluso capas e exaustor), 10- Pacotes de álcool em gel 70º (com frascos de 500 ml cada.

Na reunião, o Prefeito esteva acompanhado do secretário de Administração, Petrônio Barroso e do deputado estadual, Hilton Alves Aguiar. Na entrega dos materiais, estava presente a coordenadora de Saúde do Centro Regional de Governo, Talita Liberal.
#PrefeituraJacareacanga #PrefeitoSantarém #CentroRegionaldeGoverno #MarerialSaúde