Prefeito e Secretários Reuniram com Pessoas que estão Ocupando Terreno do Banco Morada

Na manhã da última segunda-feira (29), o Prefeito Raimundo Batista Santiago acompanhado de secretários municipais, estiveram reunidos com as pessoas que estão ocupando o terreno que está destinado para construção de casas populares pelo Banco Morada.

O Prefeito e os secretários, conversaram com as pessoas que ali hoje ocupam, e explicou a atual situação que se encontra os trâmites legais.

Desde início da atual gestão, existe uma grande preocupação com as pessoas da Prefeitura em legalizar as novas moradas, com está sendo realizado no bairro União. O Prefeito, está sempre acionando seu jurídico para trabalhar para a legalização dessas áreas.

Mas existem áreas com a em questão, área do Banco Morada, que através de lei Municipal, foi cedida para que seja construídas casa populares, onde o Prefeito informou as pessoas que estão ocupado a áreas determinado para isso.

#PrefeituraJacareacanga #MoradiaPopular #Populaçãojacareacanga #PrefeitoeSecretarios