Prefeito de Jacareacanga Está Realizando Empiçarramento da Estrada do Bairro Alagados

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos – SEMUTRAN, está realizando serviço de empicarramento da estrada do bairro dos Alagados.

Esse serviço consiste em colocar piçarra em toda extensão da estrada, que compreende desde inicio, que fica na estrada que do acesso ao porto e ao final, onde no inverno fica completamente alagado.

Com a chegada do verão e as partes que ficam alagados começam aparecer, as estradas precisam ser empiçarradas, para isso acontecer, a SEMUTRAN, colocou um equipe realizado esses serviços, que possibilitará os veículos e pedestres, usar tranquilamente essas vias.