PMJ e SEMAT entregaram Licença de operação ao Garimpo Sitio Benvindo

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, entregou mais uma LO – Licença de Operação. Desta vez, a Licença de Operação – LO, foi entregue pelo Secretario de Meio Ambiente e Truísmo, Everton Sales, a Rosinete Benvindo, proprietária do Garimpo Sítio Benvindo, para desenvolvimento da atividade de lavra garimpeiro na comunidade Porto Rico.

A partir dessa Licença de Operação, perante a legislação ambiental, agora essa área do sitio Benvindo está apta a trabalhar.

O Secretario de Meio Ambiente, Everton Sales, disse que, “a cada Licença de Operação que entregamos, temos a certeza de que estamos avançando mais para que nossos garimpeiros possam trabalhar de maneira legalizada, gerando assim emprego e renda”.

Junto com o Secretario de Meio Ambiente, estava a Engenheira Sanitarista e Ambiental e Adriele Tomé, responsável pela análise do projeto, Adriele Tomé.