Indígenas Munduruku Realizaram Prova na UFPA de Altamira Com Apoio da Prefeitura de Jacareacanga.

Um grupo de mais de mais de 30 indígenas Munduruku, estiveram nesse final de semana na cidade de Altamira. Em Altamira, realizaram a prova de redação da Universidade Estadual do Pará – campus de Altamira. Esse grupo de estudantes vieram de diversas aldeias, e estão tendo o apoio irrestrito da Prefeitura de Jacareacanga, por meio do Prefeito Raimundo Batista Santiago.

O grupo saiu na madrugada de sexta-feira, em ônibus de luxo da Prefeitura de Jacareacanga, chegando o destino final, Altamira, com todo conforto e segurança. Nessa segunda-feira (03), o grupo de indígenas, estará retornado a cidade de Jacareacanga.

A líder indígena, Maria Leuza, em nome dos estudantes indígenas, agradeceu o Prefeito Raimundo Batista Santiago, que segunda ela, não mediu esforços no transporte e na logística dos indígenas. “agradecemos apoio do nosso prefeito Raimundo Batista Santiago por nós estamos aqui em Altamira, pra fazer a nossa prova de redação do UFPA” disse Maria Leuza Kabá Munduruku.