Feliz aniversário Prefeito Raimundo Batista Santiago

Com uma trajetória de prestação de serviços a Jacareacanga, e de vitórias políticas, o prefeito de Jacareacanga, está completando nesta sexta-feira (30) mais um ano de vida.
Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho mais ilustre, Prefeito Raimundo Batista Santiago, conhecida por todos como Raimundinho.

Um homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo!
Um homem envolto pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar.

A sua forma de administrar o município com transparência, honestidade, união e responsabilidade, mudou a forma de fazer política nessa região. Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, sereno e alegre.

Nós que fazemos parte do Governo Construindo Uma Nova História, somos testemunhas do homem que você é, de sua essência e de muitos talentos. Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção à luz da felicidade.

Feliz Aniversário Prefeito Raimundo Batista Santiago, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Jacareacanga.