Familiares, amigos e servidores municipais homenageiam o Prefeito Raimundo Batista Santiago em seu Aniversário

O prefeito Raimundo Batista Santiago completou nesta sexta-feira (30), 56 anos de idade. A data foi lembrada por diversos familiares, amigos e servidores da Prefeitura Municipal de Jacareacanga e seus secretários. A população desde primeiras horas do dia tanto nas redes sociais, como pessoalmente manifestaram sua admiração, carinho e respeito por ‘Raimundinho’, como em é conhecido pelos amigos. Logo que chegou ao local, os servidores, amigos e familiares, cantaram “Parabéns a você” ao gestor.

Na Prefeitura foi realizada uma pequena comemoração com homenagens ao Prefeito. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, falou da sua satisfação de estar naquele momento confraternizando no dia do seu aniversário.

O Prefeito fez um breve relato, de sua administração, disse que tem passado por dificuldades, sendo perseguido por pessoas que não querem ver o desenvolvimento do município de Jacareacanga. “É uma honra para mim ser prefeito de Jacareacanga, o Prefeito elogiou a equipe de trabalho que segundo ele,é muito competente, mas disse que não tolerará, qualquer tipo de deslize de qualquer servidor. Raimundinho como é conhecido, disse que equipe que trabalha com responsabilidade, tem sucesso..

Servidores e amigos relataram qualidades do gestor, destacando a humildade, simplicidade, força, carinho e determinação com que encara sua vida em todos os aspectos.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacareacanga, também parabeniza o Prefeito Raimundo Batista Santiago, pela passagem do seu aniversário, com estimas de uma vida de progresso, sucesso e muitas alegrias ao lado de seus familiares.