Estrada de Acesso a Cidade Recebeu Sinalização Horizontal

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve com sua equipe, acompanhando os trabalhos de sinalização horizontal da estrada de acesso do trevo a cidade de Jacareacanga. A estrada está na sua totalidade asfaltada e agora recebe a sinalização.

Essas obras, só foi possível depois de uma forte parceria entre o estado e a Prefeitura de Jacareacanga, onde o Prefeito, brigou e insistiu na viabilidade das obras importante da estrada para o município de Jacareacanga. Vale ressaltar que o Asfaltamento e Sinalização da estrada do Aeroporto, foi um pedido especial do Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto ao governo do estado.

O material usado na sinalização horizontal da estrada, é uma aplicação de tinta à base de resina vinílica ou acrílica com microesferas de vidro, que é de alta qualidade.

#PrefeituraJacareacanga #EstradadeAcesso #SinalizaçãoHorizontal.