Equipe da Prefeitura de Jacareacanga deu total apoio à assembleia geral indígena Munduruku

Com total apoio da Prefeitura de Jacareacanga, a etnia Munduruku, realizou a 28ª Assembleia Geral Indígena Mundurku. O evento foi realizado na Aldeia Teles Pires. Para isso a Prefeitura de Jacareacanga, enviou uma equipe a aldeia Teles Pires, que além de levar as demandas solicitadas, durante o evento participou da assembleia geral.

A Prefeitura de Jacareacanga participou com a presença do vice-prefeito Hans Amâncio Kabá Munduruku, que estava acompanhando do Secretario Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borô Mundurku e o Assessor de Gabinete, Diego Cunha.

A Assembleia geral  Muduruku é realizada todos os anos, em aldeias diferentes e a Prefeitura de Jacareacanga, tem dado total apoio ao evento. Esse ano, todas as demandas solicitadas à Prefeitura, para a realização do evento, foram cumpridas.