Engenheiros da Prefeitura Realizaram visita técnica no local onde vai ser construído o reservatório de Água do Bairro União

Acompanhado dos responsáveis das empresas de construção, os engenheiros da Prefeitura de Jacareacanga, Adriano Figueira e Kaynã Apinagés, estiveram no realizando visita técnica, onde deverá ser construído o reservatório de água do bairro União.

A visita técnica, é realizada para situar as empresas que irão participar do processo licitatório, no projeto elaborado pela equipe de engenharia da Prefeitura.

A Primeira etapa, foi realizada com a perfuração dos poços, e foi totalmente concluída. A segunda etapa, será a construção do reservatório que deverá ficar pronto brevemente e a ultima etapa que é a colocação dos canos nas ruas do bairro e que levará água de boa qualidade a todo bairro União.
#PrefeituraJacareacanga #BairroUnião #ReservatóriodeAgua #AguaPotável