Diretoria de Urbanismo está limpando os quiosque da praça Cristina Ribeiro para entregar aos Permissionários

PREFEITURA ENTREGARÁ TERMO DE PERMISSÃO DE USO NESSA SEXTA-FEIRA.

A Prefeitura de Jacareacanga, realizará nessa sexta-feira (29), a entrega no Termo de Permissão de Uso dos quiosques (box) da Praça Cristina Ribeiro. O evento acontecerá as 19H30 com a presença de autoridades e da população em geral. A permissão de uso, é para a exploração de atividades comerciais relacionadas à prestação de serviços alimentícios e artesanatos.

São solicitações importantes apresentados pela população, que começam a se tornar realidade, depois de reconstrução da praça e entregue a população, agora a Prefeitura irá entregar os quiosques.

Há décadas esperávamos essas melhorias e hoje temos um prefeito realmente comprometido com as necessidades dos moradores. Agradeço a Prefeitura pela pronta resposta aos nossos pedidos”, disse um dos permissionários que esteve observando os trabalhos de limpeza e recondicionamento das pinturas, dos quiosques.