Dia Mundial do Turismo – 27 de Setembro

O Dia Mundial do Turismo (World Tourism Day) é celebrado no dia 27 de setembro desde 1980, ano em que entraram em vigor diretivas consideradas marcantes para o turismo global.

Esta comemoração anual tem como objetivo destacar a importância do turismo em todo o mundo. Neste ano, o evento da World Tourism Day está acontecendo em Nova Délhi, capital da Índia, com o tema “Turismo e emprego: um futuro melhor para todos”.

Em celebração ao Dia Mundial do Turismo parabenizamos a todos os envolvidos na atividade turística do município de Jacareacanga. À Prefeitura Municipal pelos projetos de infraestrutura e apoio aos eventos municipais com o objetivo de criar ambientes de lazer e qualidade de vida para os moradores e visitantes. Ao Secretário de Meio Ambiente e Turismo Everton Sales e sua equipe de Arborização, que sempre estão cuidando do paisagismo de nossa cidade tornando as ruas, avenidas e praças floridas. Os setores gastronômico e hoteleiro que criam e oferecem serviços de qualidade para as pessoas que nos visitam, além das cooperativas e agências de viagem que proporcionam os meios de transporte no acesso ao nosso município. Parabenizamos ainda os organizadores de Eventos que se unem no intuito de trazer novidades e melhorar as programações tradicionais a cada ano para o entretenimento da nossa população.

O Dia Mundial do Turismo está sendo comemorado no mundo todo com festas e outras programações, e hoje será comemorado aqui também com a abertura de um dos maiores Festivais de Praia da nossa região – Jacaré Verão. À todos que estão nos visitando esses dias, SEJAM BEM VINDOS e aproveitem conosco!
FELIZ DIA MUNDIAL DO TURISMO!