Coordenadoria de Esportes Entregou Materiais Esportivos para Times de Futebol da Comunidade São Martins

No último domingo (11), a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Coordenadoria de Esportes, entregou materiais esportivos para equipe de futebol da comunidade de São Martins. Participaram da entrega, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, Elisandra Alves – Secretaria de Educação e o Coordenador de Esportes, Everton “Santarém” Nascimento.

Participaram também da entrega dos materiais esportivos, o Presidente da comunidade de São Martins, Raimundo da Silva de Oliveira e a diretora da escola, Professora Maria José.

A entrega de matérias as equipes de futebol e de outros esportes, sempre foi a tônica da Coordenadoria de Esportes, que durante esses dois anos de governo, realizou várias entregas em diversas comunidades e na cidade. Bolas, camisetas e coletes e outros, foram entregue as atletas da equipe da comunidade.

“Estamos realizando o sonho dessas crianças que nunca receberam materiais esportivos. Muitos aqui estão, sonhando com um futuro promissor, e assim, nós realizamos a nossa obrigação de apoiar o esporte, que consideramos um afastamento do mal para o bem da criançada” disse Everton “Santarém”