Comtranja Reforça Sinalização nas Vias Públicas da Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – COMTRANJA, está dando continuidade na instalação de novas placas de orientação nas esquinas das ruas da cidade. Essa ação, visa dinamizar o trânsito na cidade.

Dentro de uma programação do órgão pretende instalar mais placas de orientação. Segundo informações do Coordenador da COMTRANJA, Clevinho Amorim, mais placas serão instaladas, principalmente em pontos de maior fluxo de veículos.

“As placas que estão em processo de atualização em alguns pontos do município são as de: Pare ou de orientação de lombadas e outros, informou o Coordenador da COMTRAJA, Clevinho Amorim.

A COMTRNAJA, tem realizado através de seus agentes, um intenso trabalho de fiscalização e orientação, aos condutores de veículos, principalmente aos motociclistas, que tem o uso obrigatório de alguns itens, como capacetes e retrovisores em suas motocicletas, mesmo assim, os mesmo, ainda não atentaram que esses itens, são fundamentais o seu uso.