COMTRANJA Realiza Blitz Preventiva e de Orientação aos Condutores

Na noite da ultima terça-feira (20) Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga realizou uma blitz preventiva e de orientação aos condutores de veículos. Essa operação tem como intuito combater a pratica de falta de equipamentos necessários principalmente me motos. Os veículos mais visados são as motos, principalmente por causa de falta de equipamentos como; capacete dos condutores e carona, falta de retrovisores nas motocicletas e descarga fora do padrão estabelecido pela legislação.

Segundo as informações do coordenador da Comtranja, Clevinho Amorim, essas blitz preventivas e educativas, irão prosseguir diariamente na cidade, sem tempo estabelecido e local definido. Os agentes do órgão municipal estão recebendo orientações, principalmente no que tange alguns motociclistas que estão abusando nas ruas da cidade.

Policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, está dando total apoio as ações do Comtranja, no que tange as blitz. A Policia Militar sempre que acionada para esses eventos, tem atendido o órgão de trânsito do município.

Em relação da Comtranja, o órgão passa por uma restruturação administrativa, onde o atual diretor Clevinho Amorim, está tendo o cuidado programar as ações tanto de orientações como de prevenção, dentro da legislação vigente ao trânsito.