Campeonato Municipal de Jacareacanga tem sa semifinal no Sábado

Nesse sábado (08), será realizado a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareacanga 2018. As equipes de: Independente, Boanerges, Sai Cinza e Veterano, foram as equipes classificadas entre as 09 equipes que participaram da competição.

Primeiro jogo começando as 17h, será entre Independente e Boanerges. O Segundo jogo, será entre logo após o encerramento do primeiro, entre a equipe do Sai Cinza e Veterano.

Os jogos serão todos no Estádio Municipal de Futebol de Jacareacanga, “Cardozão”.

O Campeonato Municipal de Futebol de Jacareacanga 201, é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal Educação de Cultura e Desportos.

A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Jacareacanga 2018, é da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através da Coordenadoria de Esportes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREACANGA – GOVERNO “CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA” e fomentando o esporte no município de Jacareacanga