Aldeia Katô recebeu bomba D’ água para normalizar o fornecimento de água as residencias

Na manhã desta quarta-feira (14) e atendendo pedido dos vereadores Giovani Kabá e Gersinho Manhuary, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, enviou a aldeia Katô no rio Kabitutu, uma bomba de água. Essa bomba d’ água servirá para estabilizar o fornecimento de água naquela aldeia.

Alguns dias, aldeia Katô estava com o fornecimento de água suspenso, devido problemas elétricos na bomba antiga. Logo que acionado pelas lideranças e vereadores, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou que outra bomba d’ água, fosse enviada para o Katô.

Uma equipe do setor de Iluminação Pública, seguiu para aldeia Katô, onde irá realizar montar o sistema de energia, para alimentar a bomba d’agua.